0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Demi Lovato será uma das atrações do Villa Mix Festival, em Goiânia

Marcado para 1 e 2 de julho, o festival também contará com a presença de  Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Luan Santana, entre outros

Confirmado: Demi Lovato se apresentará em festival sertanejo. © John Salangsang/AP/SIPA


Marcado para os dias 1 e 2 de julho, o Villa Mix Festival em Goiânia trará uma convidada internacional para sua sétima edição. De acordo com os organizadores, Demi Lovato foi confirmada como uma das atrações deste ano e virá ao Brasil exclusivamente para o evento.

Esta não será a primeira vez que a estrela do pop vem ao país. Sua última passagem por aqui aconteceu no final do ano passado, no Z Festival, em São Paulo. Cantora, compositora e atriz, Demi é dona de hits como “Let it Go”, “Confident”, “Skyscraper”, “Stone Cold”, “Give Your Heat A Break” e “Really Don’t Care”.

Além da morena, o Villa Mix Festival 2017 contará também com shows de grandes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, DJ Alok, Simone e Simaria, Luan Santana, Matheus e Kauan, Cezar Menotti e Fabiano, Israel Novaes, Guilherme e Santiago, entre outros. No total, serão dez shows por dia. 

Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 46 (meia-entrada para um dia) e R$ 1.035 (vip para os dois dias). As entradas podem ser compradas pelo site da TicMix. Vale lembrar que, em 2015, o palco do Villa Mix foi considerado o maior do mundo pelo Guinness Book.

Ao mesmo tempo em que Demi estreita ainda mais seus laços com o Brasil, foi divulgado também nesta terça (09) o fim do namoro dela com Guilherme Bomba, lutador brasileiro de MMA. 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Demi Lovato será uma das atrações do Villa Mix Festival, em Goiânia', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo