0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nascem os gêmeos de Bruno Mazzeo e Joana Jabace

O humorista, que já é pai de João, de 10 anos, deu boas-vindas a José e Francisco

Bruno Mazzeo e Joana Jabace são papais de gêmeos. © AgNews

 

Bruno Mazzeo e Joana Jabace são os mais novos papais do pedaço. A diretora da TV Globo deu à luz, na última terça-feira (30), os gêmeos José e Francisco. Ainda não foram divulgadas informações sobre o local em que o parto foi realizado, nem sobre o estado de saúde da mamãe de primeira viagem.

Discreto nas redes sociais, o casal não deixou pistas sobre o nascimento dos filhos. A notícia da gravidez foi divulgada em janeiro pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Antes, Joana já dava sinais de que esperava os primogênitos: durante um jantar, preferiu beber água em vez de bebidas alcoólicas e já exibia uma discreta barriguinha

Bruno e Joana assumiram o relacionamento em 2012. O casal trabalhou junto pela primeira vez em A Regra do Jogo, novela exibida na Globo em 2015. Agora, eles repetem a parceria no seriado de humor Filhos da Pátria, que deve estrear no segundo semestre de 2017. Vale lembrar que Bruno já é pai de João, de 10 anos, fruto de seu casamento com a atriz Renata Castro Barbosa.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nascem os gêmeos de Bruno Mazzeo e Joana Jabace', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo