0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sandy revela que já vomitou por beber demais

A mãe do pequeno Theo contou ainda que fala palavrão no trânsito e que já levou multa por dirigir em alta velocidade

Sandy fala na lata que já passou por uma bebedeira: "fiquei abraçada no vaso"! © AgNews/LeoFranco

 

Sandy fez revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal durante a famosa brincadeira do “Eu Nunca”, no canal de Matheus Mazzafera no Youtube. Em um dos trechos da conversa, a cantora disse que já deu "pt", ou seja, passou mal após beber exageradamente.

"Sim! Bebia até passar mal. Eu vomitei sete vezes. Fiquei abraçada no vaso, virou o meu melhor amigo aquela noite. Eu tava na fazenda, com família e amigos. Minha melhor amiga ficou acordada a noite inteira me vigiando", lembrou. 

A cantora, que tem fama de certinha, contou ainda que não economiza nos palavrões no trânsito e que nunca fez barraco na rua, mas já fez com o marido, Lucas Lima. Sandy também revelou que nunca levou um “toco”.

Questionada sobre se já havia entrado nua no mar ou na piscina, a mãe do pequeno Theo faz jus à reputação de boa moça. “Fico com medo de alguém me ver. Sou famosa desde quando era criança", disse. Por fim, Sandy também contou que já levou várias multas de trânsito por dirigir em alta velocidade.

 

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sandy revela que já vomitou por beber demais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo