0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nascem os gêmeos de George Clooney e Amal Alamuddin

Casal deu as boas-vindas aos pequenos Ella e Alexander na manhã desta terça-feira (06), na Inglaterra

Amal e George Clooney são pais de um casal de gêmeos! © LAURENTVU/SIPA


George Clooney e Amal Alamuddin são os novos papais do pedaço! O casal deu as boas-vindas a uma menina e um menino na manhã desta terça-feira (06), na Inglaterra. A notícia do nascimento dos gêmeos Ella e Alexander foi dada por um representante do ator, através de um comunicado divulgado à revista People.

“Nesta manhã, Amal e George receberam Ella e Alexander em suas vidas. Ella, Alexader e Amal estão saudáveis, felizes e passam bem. George está sedado e deve se recuperar em alguns dias”, diz o texto, brincando com o fato do ator estar em choque com a chegada dos bebês.

Os rumores sobre a gravidez de Amal, de 39 anos, começaram circular na imprensa internacional em fevereiro deste ano. Pouco tempo depois, Clooney, de 56 anos, confirmou a informação durante uma entrevista e falou sobre a expectativa em torno da paternidade. "Nós estamos muitos felizes e animados. Será uma aventura. Nós abraçamos tudo isso de braços abertos", disse na época.

Ao longo da gravidez, Amal continuou a atuar como advogada de direitos humanos e foi flagrada diversas vezes exibindo uma barriguinha discreta. Recentemente, o ator chegou a cancelar sua presença em uma premiação na Armênia para não perder o nascimento dos gêmeos. Vale lembrar que o casal oficializou a união em 2014, com uma cerimônia realizada em Veneza, na Itália.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nascem os gêmeos de George Clooney e Amal Alamuddin', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo