0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli anunciam noivado

Casal, que antecipou o Dia dos Namorados com uma viagem pelo Uruguai, contou a novidade nas redes sociais: “vamos casar”

Cesar Tralli e Tici Pinheiro estão noivos! © AgNews/Raphael Castello


O Dia dos Namorados deste ano vai ser especial para Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli. Menos de um mês depois de reatarem o namoro, os dois anunciaram que estão noivos! A boa notícia foi dada pelo próprio casal na noite deste domingo (11) com declarações de amor nas redes sociais. 

“Sim! Ficamos noivos. E vamos casar”, escreveu o jornalista da Globo na legenda de uma foto que mostra as alianças de noivado. Logo em seguida, foi a vez da apresentadora contar a novidade aos seus seguidores no Instagram. “Vou casar! Ficamos noivos”, disse a filha de Helô Pinheiro, junto com um clique em que aparece brindando a união.
 

Sim! Ficamos noivos. E vamos casar. #teamo❤❤@ticipinheiro

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em


O pedido de casamento foi feito durante uma viagem romântica do casal pelo Uruguai. Cesar, de 46 anos, e Ticiane, que completa 41 no próximo dia 16 de junho, não se desgrudam desde que retomaram o romance, no final de maio. Os dois haviam se separado em outubro do ano passado depois de quase 2 anos juntos.

Antes de Tralli, a apresentadora foi casada entre 2006 e 2013 com o empresário Roberto Justus, com quem teve sua única filha, Rafaella Justus, de 7 anos. Cesar, por sua vez, teve três casamentos anteriores com a empresária Adriana Pavan, com a modelo Cássia Avila e com a também jornalista Flávia Freire.
 

Vou casarrrrrrr !!! ????????Ficamos noivos ❤❤❤ @cesartralli #Teamo #ticivaicasar????

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli anunciam noivado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo