0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruna Marquezine e Neymar estão separados, diz colunista

Um dos casais mais queridinhos do Brasil teria colocado um ponto final no romance depois de quase um ano junto

Acabou! Bruna Marquezine e Neymar não formam mais um casal. © Reprodução/Instagram


Chegou ao fim o conto de fadas de Bruna Marquezine e Neymar. Quase ano após a reconciliação, um dos casais mais queridinhos do Brasil colocou um ponto final no romance pela terceira vez, segundo informou o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT.

Depois de voltar de viagem da África do Sul, a atriz desembarcou em São Paulo sem o namorado e marcou presença em um evento com Fiorella Mattheis. Bruna já não usa mais aliança de compromisso e não deve comparecer ao evento beneficente do Instituto Neymar nesta quinta-feira (22). O motivo do fim do relacionamento, garantiu o colunista, não foi traição.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois parecia ir de vento em popa. No último Dia dos Namorados, o casal trocou declarações nas redes sociais e Marquezine já cogitava a possibilidade de ir morar com o craque na Espanha.

O casal Brumar retomou o relacionamento em janeiro deste ano, depois de quase dois anos separados. Neymar, de 24 anos e Bruna, de 21, começaram a namorar em outubro de 2012, mas só assumiram o namoro no Carnaval de 2013.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bruna Marquezine e Neymar estão separados, diz colunista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo