0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Neymar confirma separação de Bruna Marquezine: 'Torço muito por ela'

Durante evento beneficente em São Paulo, o jogador garantiu que a separação foi amigável e partiu de uma decisão de ambas as partes

Neymar confirma término do namoro de quase um ano com Bruna Marquezine. © AgNews/Thiago Duran

 

Poucas horas após a notícia bombástica de que Neymar e Bruna Marquezine se separaram, o craque do Barcelona se pronunciou sobre o assunto. Nesta quinta-feira (22), durante um evento beneficente do seu instituto, ele garantiu que o término foi amigável. “Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos e torço muito por ela. Faz parte, é vida que segue”, afirmou.

Sem aliança e com um penteado que virou assunto nas redes sociais, Neymar evitou falar sobre uma possível reconciliação. “É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados. Foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só profissional, mas na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem amigos", concluiu.

Entretanto, pessoas próximas ao casal não acreditam que o término seja definitivo, segundo revelou o jornal Extra. “Eles vivem brigando, em pé de guerra. Não dá para levar muito a sério essa história de separação. Eles são assim: vão e voltam”, entregou um amigo do jogador.

Vale lembrar que esta é a terceira vez que o casal coloca um ponto final no romance. Neymar, de 24 anos, e Bruna, de 21, retomaram o relacionamento em janeiro deste ano, depois de quase dois anos separados. Eles começaram a namorar em outubro de 2012, mas só assumiram o namoro no Carnaval de 2013.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Neymar confirma separação de Bruna Marquezine: 'Torço muito por ela'', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo