0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Brad Pitt é flagrado em clima de romance com Sienna Miller

O ex-marido de Angelina Jolie foi visto abraçado com a atriz durante o festival Glastonbury, na Inglaterra

Novo casal? Brad Pitt e Sienna Miller estariam vivendo um romance. © Evan Agostini/AP/SIPA, Chris Pizzello/AP/SIPA


Parece que a fila finalmente andou para Brad Pitt. Nove meses depois de sua separação, o ex-marido de Angelina Jolie foi flagrado em clima de romance com a atriz Sienna Miller. De acordo com o tabloide britânico The Sun, os dois foram vistos abraçados e de mãos dadas na noite do último sábado (24), durante uma festa do festival Glastonbury, na Inglaterra.

“Brad e Sienna não conseguiam tirar largar um do outro. Ficavam se tocando e se acariciando em toda oportunidade que tinham. Eles pareciam bem íntimos”, declarou uma fonte ao jornal. Segundo o informante, Brad manteve a discrição ao longo do evento e ainda evitou tomar qualquer bebida alcoólica – lembrando que o ator revelou recentemente que deixou de beber após seu divórcio

Sienna, de 35 anos, e Brad, de 53, teriam se aproximado durante as filmagens do filme Z: A Cidade Perdida, que é estrelado pela atriz e produzido pelo astro. Os primeiros rumores de que os dois estariam flertando começaram a circular por volta de abril, depois da estreia do longa.

Vale dizer que este seria o primeiro envolvimento amoroso de Pitt desde sua separação de Angelina Jolie, anunciada em setembro do ano passado. Já Sienna estava solteira há cerca de dois anos, quando terminou seu noivado com o ator britânico Tom Sturridge. Antes dela, o ator chegou a ser alvo de especulações que de estaria vivendo um affair com a atriz Kate Hudson.

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Brad Pitt é flagrado em clima de romance com Sienna Miller', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo