0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato anunciam separação

Casal colocou ponto final no namoro após três anos juntos e publicou declarações de carinho nas redes sociais

Chega ao fim romance de Fiorella Mattheis e Alexandre Pato. © AgNews/Leo Franco

 

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato não formam mais um casal. Os dois anunciaram nesta segunda-feira (3), em seus respectivos perfis nas redes sociais, que o namoro de três anos chegou ao fim. “Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história. @AlexandrePato”, escreveu a modelo no Twitter.

Pato também publicou na mesma rede social uma mensagem sobre o término do relacionamento, declarando seu carinho pela agora ex-namorada. "Três anos com ela! Hoje venho aqui comunicar que não seguiremos mais os mesmos caminhos juntos! Fiorella, você estará sempre no meu coração! Você é especial! O carinho e o respeito serão para sempre! Ale", escreveu o jogador. 

Apesar de Fiorella dividir seus trabalhos no Brasil com a rotina de Pato na China, o casal costumava publicar declarações de amor nas redes sociais. A loira, de 29 anos, e o atacante do Tianjin Quanjian, da China, de 27, estavam juntos desde novembro de 2014.

Na época, a atriz contou ao apresentador Jô Soares sobre o início do relacionamento. “De tanto as pessoas falarem que a gente estava junto, por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo. Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer”, disse.

Vale lembrar que Fiorella, que no início do ano pintou o cabelo de rosa para viver uma stripper na série Rua Augusta, do canal TNT, já foi casada por um ano com o ex-judoca e atual apresentador da TV Globo Flavio Canto. Já Pato teve um casamento relâmpago que durou apenas nove meses com a atriz Stefhany Brito.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fiorella Mattheis e Alexandre Pato anunciam separação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo