0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Vestidos de noiva de alta-costura nas passarelas de Paris

Nas passarelas da Semana de Moda Outono?Inverno 2017-2018, vestidos assinados por grifes como Chanel, Elie Saab e Zuhair Murad se tornam objetos de desejo para noivas em todo o mundo

Vestidos de alta-costura da Chanel, Elie Saab e Georges Hobeika. © iMAXtree


Os desfiles haute couture Outono/Inverno 2017-2018 da Semana de Moda de Paris mostraram sofisticação também em vestidos de noiva. Nas passarelas, modelos únicos para casamento, com toque de alta-costura e exclusividade. 

Grifes como Chanel, Dior e Jean Paul Gaultier apresentaram suas criações inovadoras para o grande dia. Assim como os estilistas queridinhos das celebridades no tapete vermelho, Zuhair Murad e Elie Saab que são referências do segmento de moda festa. Destaque ficou para os vestidos de noiva com transparências e bordados em tons pasteis que fogem do tradicional branco. Confira as fotos!

Chanel

Vestido de noiva fecha desfile da Chanel. © iMAXtree

 

Karl Lagerfeld fechou sua apresentação de alta-costura em Paris com um vestido de noiva icônico, cheio de referências de décadas passadas. A proposta da Chanel destaca os ombros e traz uma saia enorme e com bordados de flores na barra. 

Georges Chakra

Vestido curto entre as criações de Georges Chakra. © iMAXtree


Detalhes em pérolas no desfile de Georges Chakra: nesta produção, elas aparecem nas botas, gola e também como pequenos enfeites do vestido. 

Attache

Look bridal nas passarelas do atelier Attache. © iMAXtree


Os babados se destacaram neste modelo de saia ampla. Eles surgem como detalhe no colo e se estendem como um tipo de peplum na cintura. 

Dior

Versão areia com franjas nas passarelas da Dior. © iMAXtree


Com uma referência western,  Maria Grazia Chiuri criou este modelo com alcinha e cheio de franjas. É perfeito para noivas que querem inovar nos detalhes e deixar de lado o tradicional branco. 

Elie Saab

Proposta com calça de Elie Saab © iMAXtree


Os desfiles de Elie Saab estão entre os mais concorridos para as noivas. O estilista é referência do segmento e, desta vez, inovou com modelos que fogem do lugar comum. Como este que traz a calça e detalhes bordados à mão. 

Elie Saab

Mais um modelo assinado por Elie Saab, © iMAXtree


Sexy e elegante, este outro modelo by Elie Saab combina bordados estratégicos para noivas ousadas. O jogo de "mostra e esconde" seguem em alta no segmento bridal em versões como esta, que destacam as pernas mas cobrem os braços. 

Fendi

Vestido branco assinado por Lagerfeld para a Fendi. © iMAXtree


Modelo ousado, com transparências e aplicações de flores 3D. Essa foi uma das propostas da Fendi, que tem sua coleção assinada por ninguém menos que Karl Lagerfeld.

Jean Paul Gaultier

Noiva de bicicleta nas passarelas de Gaultier. © iMAXtree


A noiva de Jean Paul Gaultier é pra lá de divertida. A proposta da marca é um look descolado, com vestido curto de renda sobreposto a um macacão dourado metalizado. 

Antonio Grimaldi

Modelo longo e esvoaçante para noivas despojadas. © iMAXtree


A gola alta é o ponto de partida deste modelo acinzentado, confeccionado com tecido leve e despojado. Este é o vestido perfeito para noivas que querem fugir do tradicional. 

Georges Hobeika

Vestido tradicional na proposta de Hobeika. © iMAXtree


Este modelo de alta-costura de Georges Hobeika valoriza a tradição por trás do vestido de noiva. Saia com volume e toda bordada com flores se junta a um corpete com decote ombro a ombro. Para completar, uma mantilha enorme com detalhes em flores e referências de décadas passadas. 

Zuhair Murad

Look em tons de dourado nas passarelas de Zukair Murad. © iMAXtree


Queridinho das celebridades para o red carpet, Murad também apresentou propostas para noivas em seu desfile de alta-costura. Neste modelo em branco e dourado, a capa surge como um complemento fashion para noivas que não tem medo de ousar. 

Zuhair Murad

Vestido de noiva dos sonhos by Murad. © iMAXtree

 

Tradição e modernidade neste vestido de Zuhair Murad: enquanto o shape traz todas as referências de casamento, os detalhes em penas e recortes em renda conferem um ar contemporâneo à produção. 

Ralph & Russo

Modelo com fendas de Ralph & Russo. © iMAXtree

 

Foco nos ombros e destaque nas pernas nesta proposta de vestido de noiva de Ralph & Russo. Fendas estratégicas deixam o look sexy na medida certa. 

Ralph & Russo

Vestido justo ao corpo. © iMAXtree

 

Outro modelo da Ralph & Russo é esse justo ao corpo, com decote tomara que saia e drapeados nos quadris. O destaque fica por conta dos bordados coloridos, que deixam o vestido mais alegre e divertido. 

Schiaparelli

Versão naked dress no desfile de Schiaparelli. © iMAXtree

 

Modelo todo transparente, com detalhes arrojados em tule. Neste look, até as luvas são transparentes! Para finalizar, um cinto metalizado deixa a produção ainda mais descolada para o grande dia. 

Schiaparelli

Vestido de noiva com texturas diferentes. © iMAXtree

 

Transparência e texturas: esta foi outra aposta vista nas passarelas da Schiaparelli. No corpete com decote profundo em V, bordados fazem contraponto com a saia lisa, mas que traz um detalhe em outro tecido na lateral. 

Ulyana Sergeenko

Ombros de fora no vestido de Ulyana Sergeenko. © iMAXtree

 

Ulyana Sergeenko se inspirou nos anos 40 para criar sua coleção de alta-costura. No vestido de noiva, transparências e flores em 3D surgem ao lado do corpete com decote profundo e ombros de fora. 

Tom Ward

Modelo alta-costura de Tom Ward. © iMAXtree

 

Esta versão de Tom Ward traz renda em forma de tatoo no corpete e bastante volume na saia. O diferencial está nos maxi babados na lateral, que destaca a silhueta da noiva. 

Yanina Couture

Opção de cor para noivas que querem fugir do branco. © iMAxtree

 

Tons pasteis também apareceram nos desfiles de alta-costura, como alternativas para noivas que preferem não usar branco. Nesta versão da Yanina Couture, o modelo sereia em rosa quartzo traz aplicações como detalhes. 

Giambattista Valli

Referências gregas no vestido de Vialli. © iMAXtree

 

Este vestido de Giambattista Valli traz um decote inovador em tecido leve, o que é uma boa alternativa para as noivas que vão se casar durante o dia. Cintura marcada e saia reta completam o look. 

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Vestidos de noiva de alta-costura nas passarelas de Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo