0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: mini vestido couture de Natalie Portman

Pernas de fora e decotão marcaram o look da atriz no desfile couture da Dior, em Paris

Natalie Portman no desfile de alta-costura da Dior. ©  Jean-Marc Haedrich/SIPA

 

Na primeira fila do desfile de alta-costura da Dior, realizado na última semana, estava Natalie Portman que surpreendeu ao escolher um vestido sexy para o evento. A atriz indicada ao Oscar 2017 pelo filme Jackie, usou um modelo clássico da marca, assinado por Maria Grazia Chiuri.

Além de curtinho, o vestido trazia um decote profundo em forma de coração - o que valorizou o colo de Natalie. Para balancear o look, mangas compridas conferiram uma elegância extra.

Nos acessórios, bolsa de corrente da marca francesa além de scarpin preto, colar com pedraria e óculos escuros com lentes arroxeadas. Tudo isso com um make suave e cabelos levemente ondulados acima dos ombros. 

Há anos, Natalie Portman é uma das garotas-propagandas da maison francesa: desde 2015, ela estrela as campanhas do perfume Miss Dior. É por isso que a atriz de 36 anos, que foi vista poucas vezes em público após o nascimento da primeira filha, compareceu ao evento. Amalia, que nasceu no final de fevereiro, é fruto da união de Natalie com o coreógrafo Benjamin Millepied, com quem teve ainda o pequeno Aleph, de 5 anos. 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: mini vestido couture de Natalie Portman', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo