0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

José Loreto desabafa na web após vazamento de video com imagens íntimas

“Meus advogados assumem o caso”, disse o marido da atriz Débora Nascimento em sua conta no Instagram

Polêmica: video de José Loreto vaza na web. © AgNews Milena Gonçalves

 

O ator José Loreto teve seu nome estampado nas principais manchetes neste domingo (9). Isto porque um video seu com imagens íntimas foi divulgado no aplicativo Whatsapp. Nas imagens, Loreto aparece falando com outra pessoa durante poucos mais de 50 minutos. Em certo momento, ele aparece se “tocando”.

O marido da atriz Débora Nascimento se manifestou sobre o ocorrido em sua conta no Instagram. "A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação", escreveu.

E em tom de desabafo, José Loreto continuou: “A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME é triste porque afeta as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras”. Por fim, Loreto pediu privacidade neste momento e afirmou que não falaria mais sobre o assunto. “Meus advogados assumem o caso”, finalizou.

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'José Loreto desabafa na web após vazamento de video com imagens íntimas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo