0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nua, Carol Castro exibe barriga de grávida na web

Aos sete meses de gravidez, a namorada do músico Felipe Prazeres arrancou elogios de seus seguidores

Linda: Carol Castra exibe barrigão de grávida aos 7 meses. © AgNews/Webert Belizio

 

Prestes a dar à luz, Carol Castro compartilhou neste domingo (9) uma foto em que aparece nua, mostrando seu barrigão de meses de gravidez. "Momento único da minha vida", disse ela na legenda do clique, postado no Instagram.

Os fãs da atriz não pouparam elogios a futura mamãe da Nina: "Que barriga linda", "Você está linda gravidinha" e "Plena de amor", foram alguns dos comentários deixados pelos internautas. 

Em entrevista recente à revista Quem, a atriz falou sobre a expectativa de ter a primeira filha. "Estou me preparando para essa mudança: a Carol depois da Nina. A transformação já começou. Não sou mais a Carol de antes. Como o nome dela é Nina e o meu Carolina, digo que agora sou a ‘Caronina’, porque é dois em um. Somos uma coisa só", afirmou.

Na última semana, a atriz organizou um "charraiá" para a filha ao lado do marido, o músico Felipe Prazeres. A atriz, de 32 anos, anunciou que estava esperando a primeira filha em janeiro. "Eu e o Felipe descobrimos juntos, ele comprou o exame. Já havíamos comentado sobre o assunto, mas tomávamos cuidados. Então, ficou claro que era para acontecer. Está sendo uma alegria, ele é um companheiro. Estamos plenos e felizes”, contou na época.
 

Saiu hoje na coluna #genteboa uma matéria fofa sobre esse momento único na minha vida Adorei @mariafortuna27 ???? @mattonicomunicacao Foto @marciamarba

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) em

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nua, Carol Castro exibe barriga de grávida na web', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo