0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Blac Chyna fala pela primeira vez após briga com Rob Kardashian

Ela esteve no Good Morning America antes de seguir para o tribunal pedir uma ordem restritiva contra o ex-noivo

Chyna saindo do tribunal: ela acusa Rob Kardashian de cyber bullying e violência doméstica. ©  X17/SIPA/ZOJ/WENN.COM/X17/SIPA


A novela das redes sociais protagonizada por Blac Chyna e Rob Kardashian parece longe do fim. Depois de exibir nudes da ex, um vídeo dela beijando outro cara e até expor segredos sobre sua boa forma, o irmão de Kim Kardashian foi acusado de agressão e cyber bullying por Chyna. E isso era só o começo.

Antes de dar entrada a um pedido de ordem restritiva contra o ex, ela abriu o coração para Linsey Davis, do Good Morning America. Ao lado de sua advogada, Chyna disse estar devastada com polêmica envolvendo o ex-noivo, pai da sua filha Dream. "Eu pensei como alguém pode postar essas fotos minhas?' Ele era uma pessoa na qual eu confiava. Eu me senti traída", desabafou.

Sobre o vídeo enviado à Rob onde aparece beijando outro homem (já que sabe que se trata de um rapper conhecido como Ferrari), Chyna disparou: "Eu estou separada do Rob desde dezembro. Se alguém fica te cutucando, cutucando e cutucando, uma hora você vai responder. Eu pensei 'Talvez se eu mandar esse vídeo para ele, então ele me deixa em paz'".

Ao ser questionada sobre ser oportunista com relação à familia Kardashian e se aproximar de Rob para ter fama, ela não perdoou: 'Eu já era Blac Chyna antes das Kardashians". Rob e Chyna assumiram o relacionamento em janeiro de 2016 e anunciaram o noivado apenas três meses depois. em novembro, nasceu a filha do casal, Dream Renée Kardashian. 

Desde então, os dois vivem em pé de guerra, com brigas explosivas pelas redes sociais. As supostas traições de Chyna e o comportamento depressivo de Rob estão entre os motivos de desentendimento entre os dois. E sobre mais esta batalha pública entre o ex-casal, ninguém da família Kardashian-Jenner chegou a se pronunciar. 
 

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Blac Chyna fala pela primeira vez após briga com Rob Kardashian', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo