0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Moschino lança primeira linha de maquiagem 

Em parceria com a Sephora, a marca italiana aposta em produtos com uma pegada divertida

O ursinho da marca aparece na palheta de cores e outros itens da coleção. © Reprodução/Instagram


O DNA descontraído da Moschino aparece em mais uma novidade: a grife acaba de lançar uma coleção exclusiva de maquiagem em parceria com a Sephora. As novidades estarão nas lojas físicas e online a partir de agosto.

A parceria prevê uma linha completa de make up, com embalagens pra lá de divertidas. Entre elas, está um porta-gloss em colar dourado de ursinho, palheta de sombras também em forma de urso e até pincéis que mais parecem brinquedos.Tudo muito jovem e "fun", com a cara de Jeremy Scott, o diretor criativo da grife italiana.

A coleção Moschino + Sephora conta, ainda, com blush, máscara para cílios, espelho e até um estojo multiuso. Os itens de make up terão preços que variam de US$ 23 a US$ 68. "Esta é outra maneira de fazer Moschino e não sacrificar a qualidade. É muito mais acessível. Eu adoro poder colocar meus braços em torno de mais pessoas e fazer com que elas sejam parte da família Moschino de alguma forma”, disse em entrevista à Elle Canadá

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Moschino lança primeira linha de maquiagem ', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo