0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Aos 7 meses de gravidez, Eliana volta a ser internada

"Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela", esclareceu a apresentadora em sua conta no Instagram

Em rede social, Eliana revela que voltou a ser internada. © AgNews

 

Eliana voltou a ser internada nesta segunda-feira (17). Grávida de sete meses, ela deu a notícia em sua conta no Instagram. “Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, escreveu a apresentadora na legenda da foto de Nossa Senhora Aparecida.

Os seguidores comentaram o post mandando mensagens positivas. "Que Nossa Senhora cubra vocês sempre com seu manto sagrado", escreveu uma. Que Deus abençoe, querida Eliana. Vai dar tudo certo", disse outra. "Estamos todos com você", comentou outra seguidora.

Vale lembrar que a apresentadora de 43 anos já havia sido internada em maio, após sofrer um descolamento de placenta. "Preciso salvar minha filha", disse na ocasião, quando também optou por se afastar de seu programa dominical. Eliana foi substituída por Patrícia Abravanel, que também está grávida.

No mês passado, a loira voltou para casa e fez até um chá de bebê para Manuela. Poucos dias depois, ela também publicou uma foto do ultrassom de sua filha, emocionando seus seguidores. O bebê é fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. Eliana já é mãe de Arthur, de 5 anos, do casamento com o músico João Marcelo Bôscoli.
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Aos 7 meses de gravidez, Eliana volta a ser internada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo