0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Museu se explica sobre estátua "branca" de Beyoncé

O Madame Tussauds disse ao site TMZ que a réplica da cantora pode ter sido distorcida pela combinação de luz e flash de câmera fotográfica

Estátua de cera em nada se parece com a real Beyoncé. © SIPANY/SIPA e Reprodução/Pinterest


A imagem em cera de Beyoncé, divulgada nesta quarta-feira (19), foi um dos assuntos mais comentados da web. Na foto, a réplica do museu Madame Tussauds de Nova York, a diva aparece completamente diferente e com o tom de pele mais claro.

Os fãs da cantora criticaram muito a imagem nas redes sociais. “Madame Tussauds nunca acertou em fazer a Beyoncé. Mas eu entendo eles. Muito difícil representar um Deus”, disse um fã. “Os fabricantes das figuras de cera de Beyoncé nunca viram a Beyoncé”, comentou Michelle Lee, a editora da revista Allure em seu Twitter.

Com tanta polêmica, o Madame Tussauds resolveu se manifestar. Ao site TMZ, representantes do museu disseram que a combinação da luz local com o flash pode distorcer e deturpar a cor da estátua. “Nossos talentosos escultores fazem todos os esforços para assegurar com precisão a correspondência de cor de todas as nossas figuras de cera de celebridades", rebateram. 

A cantora Beyoncé não se manifestou sobre a imagem de cera. Na semana passada, ela divulgou a primeira foto dos seus bebês gêmeos, Sir Carter e Rumi em comemoração ao primeiro mês de nascimento das crianças.

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Museu se explica sobre estátua "branca" de Beyoncé', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo