0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rihanna exagera no decote em première 

A cantora não passou despercebida em um vestido vermelho que destacou (e muito!) seus atributos físicos

Rihanna veste Giambattista Vialli em Londres. © Richard Young/Shutterst/SIPA


Rihanna escolheu um look pra lá de ousado na pré-estreia do filme "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" nesta segunda-feira (24), em Londres. A cantora usou um vestido vermelho super decotado, que quase deixou seus seios à mostra. 

O vestido longo assinado por Giambattista Vialli trazia alças em estilo ombro a ombro além de uma saia com volume. Para completar, Riri usou joias da Chopard e uma bolsa Jimmy Choo. Com os cabelos levemente ondulados e soltos, a cantora também apostou em um batom vermelho para a ocasião. 

No filme, que estreia no Brasil no próximo dia 10 de agosto, Rihanna dá vida a Bubble, uma alienígena que é escrava sexual e se apresenta em um cabaré. O longa futurista traz no elenco nomes como Cara Delevingne, Clive Owen e Ethan Hawke

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rihanna exagera no decote em première ', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo