0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Namorado de Anitta responde a processo de agressão contra a ex

Segundo o jornal Extra, Thiago Magalhães teria invadido a casa da ex-namorada em fevereiro deste ano

Namorado de Anitta responde a processo por agressão. © AgNews/Wallace Barbosa


Ao que tudo indica, o atual namorado da cantora Anitta está envolvido em um processo de agressão contra a ex-namorada, a blogueira Marina Pumar. Segundo o jornal Extra, Thiago Magalhães foi acusado ter arrombado a casa da ex em fevereiro, pedindo para voltar.

Na época, Marina fez um boletim de ocorrência em uma delegacia do Leblon no Rio de Janeiro, e conseguiu uma medida protetiva contra Thiago com base na Lei Maria da Penha. A medida não foi renovada depois que o empresário começou o relacionamento com Anitta. Mas o processo continua no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da capital carioca. 

Anitta e Thiago Magalhães foram flagrados aos beijos no início deste mês, em uma festa na casa de amigos. Ao que tudo indica, o romance começou no início de junho. A funkeira, inclusive, teria passado o Dia dos Namorados ao lado do novo amor. 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Namorado de Anitta responde a processo de agressão contra a ex', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo