0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Thais Fersoza mostra Melinda conhecendo o irmão, Teodoro

A atriz publicou um clique fofo onde aparece ao lado do marido, Michel Teló, e os filhos Melinda e Teodoro

Família unida: Michel Teló, Melinda, Teodoro e Thais Fersoza. © Reprodução/Instagram


Depois de mostrar aos fãs os primeiros momentos do filho Teodoro, a atriz Thais Fersoza publicou um clique em família. Ela registrou o momento em que a filha Melinda, com quase um aninho, conheceu o irmãozinho recém-nascido. Michel Teló também está presente na imagem pra lá de fofa.

Nem é preciso dizer que o clique levou os fãs à loucura. "Me emocionei só de ver a foto, perfeito", comentou uma seguidora. "Quanta lindeza numa foto só. Que Deus abençoe essa família!", disse outra.

Na legenda, Thais explica que a foto do encontro emocionante foi tirada no último dia 25. "Um dos momentos mais lindos da minha vida! Obrigada por essa benção Senhor. Minha família, meus amores, minha vida nessa foto! 1+1=4 Estamos completos e transbordando amor", escreveu.  

Michel Teló publicou a mesma foto em seu Instagram: "Melinda conhecendo o irmãozinho! Momento lindo! Emoção pura! Amor infinito! Família completa! Que Deus nos abençoe e proteja sempre em nome de Jesus!", comemorou o cantor.

O casal anunciou o nascimento de Teodoro na última quarta-feira (26). O menino havia nascido um dia antes, com 49cm e 3.875 Kg. Teodoro deu um susto nos pais, já que veio ao mundo antes do previsto. "As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou!", comentou Thais nas redes sociais. 
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Thais Fersoza mostra Melinda conhecendo o irmão, Teodoro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo