0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Juliana Paes posa sensual para revista masculina

A atriz de 38 anos revelou que detesta grosseria masculina e que fazer sexo ajuda a relaxar quando está cansada

Juliana Paes esbanja sensualidade em revista © Divulgação/Index Assessoria

 

Juliana Paes está, como sempre, esbanjando beleza na capa da revista GQ de agosto. A intérprete de Bibi em A Força do Querer, da TV Globo, posou sensual para a publicação e falou sobre sua vida pessoal.

Aos 38 anos, ela disse que não suporta é grosseria masculina e que isso broxa até mais do que trabalhar 20 horas seguidas, como frequentemente acontece. “Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa. Mas, se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite”, contou. 

Questionada se ainda existe vida sexual mesmo depois de 13 anos de casada e 2 filhos, ela responde sem hesitar: “Existe, mas às vezes eu só pego no tranco. Eu gosto do jogo erótico, não necessariamente sexual. Será que homem entende isso?”.

A atriz também falou sobre como é interpretar uma mulher de bandido nas telinhas. “A Bibi é uma personagem complexa. Ela é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela. Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei”, diz. “Desse ponto de vista, minha biografia é tranquila. Nunca tive namorado dependente químico, abusador, nada. No fundo, eu sou uma nerd criada para ser a melhor aluna da classe", revelou.
 

O que ela mais odeia? Grosseria masculina! © Divulgação/Index Assessoria

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Juliana Paes posa sensual para revista masculina', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo