0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Aos 45 anos, Sofia Vergara aparece nua em capa de revista

A atriz colombiana mostra o corpão na capa da revista Women´s Health americana e diz que gostaria de ser mais "atlética"

Sofia Vergara mostra que está com tudo em cima. © MediaPunch/Shutterstock/SIPA


Sofia Vergara mostrou que está mesmo com tudo em cima: aos 45 anos, a Gloria de Modern Family aparece completamente nua na capa da revista Women´s Health. Para a publicação, contou seus truques para manter o corpão após os 40 anos e afirmou que faz exercícios de três a quatro vezes por semana - embora não goste do tempo que passa na academia.

Casada com o ator Joe Manganiello, Sofia afirmou que, de certa forma, o tamanho dos seus seios prejudica sua boa forma. "Não sei se sou forte. Tenho os joelhos fracos e os meus ossos são muito frágeis. Mal consigo fazer uma flexão. Gostaria de ser mais atlética, mas quando nasces com estes seios gigantescos...", brincou. 

Para ela, o segredo de uma silhueta de dar inveja é não tentar parecer mais nova e aceitar as mudanças no corpo que vem com a idade. "Tenho 45 anos. Mesmo que quisesse, nesta altura da vida, não ia conseguir ser perfeita", disse.

"É a realidade. Estamos sempre mudando. Eu vejo isso em mim. Quero parecer a idade que tenho, mas ao mesmo tempo quero parecer jovem. Mas se ficarmos obcecadas com isso, enlouquecemos", completou. 

No ano passado, pela quinta vez consecutiva, Sofia ficou no topo da lista das atrizes mais bem pagas da TV americana. A bela faturou nada menos que US$ 43 milhões.  Em maio deste ano, ela causou polêmica nas redes sociais ao postar uma foto com araras no colo, amarradas pelas patas. 

 

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Aos 45 anos, Sofia Vergara aparece nua em capa de revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo