0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sabrina Sato revela que parou de tomar anticoncepcional

A namorada do ator Duda Nagle contou que pretende encarar a maternidade em breve

Sabrina Sato quer ser mamãe! © AgNews/Raphael Castello

 

Aos 36 anos, Sabrina Sato acaba de revelar uma novidade. Em conversa com Giovanna Ewbank para um vídeo em seu canal no Youtube, a apresentadora contou que pretende encarar a maternidade em breve. “Eu quero ser mãe logo mais, já tirei até o DIU, agora vai", contou.

Sabrina ainda recebeu conselhos da mãe de Titi. “Dá um friozinho na barriga, porque muda tudo”. A apresentadora da Record e o ator Duda Nagle namoram há pouco mais de um ano e já deram sinais de que pretendem subir ao altar em breve.

Os dois começaram o romance por meio de redes sociais. "Eu cheguei no prédio, subi, toquei a campainha. E ouvi só a voz dela: 'Você tem medo de cachorro?'. Falei 'Não'. 'Mas ele ataca!'", lembrou Duda aos risos.  Segundo ele, demorou muito para ter certeza que não estava sendo vítima de um trote, pois segundo ele, foi Sabrina quem tomou a iniciativa ao procurá-lo em uma rede social. "Não tinha 100% de certeza que era ela porque a gente não se falava por telefone. Só por mensagem", relembrou.

Sabrina está solteira desde maio de 2015, quando terminou seu relacionamento de dois anos com o ator João Vicente Castro. Confira o video completo da entrevista com Giovanna Ewbank: 

 

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sabrina Sato revela que parou de tomar anticoncepcional', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo