0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

"Baby Bacchi" já tem mais de 220 mil seguidores no Instagram

Com menos de uma semana de vida, Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, já é uma verdadeira celebridade das redes sociais

Karina Bacchi compartilhou clique tomando sol com Enrico. © Reprodução/Instagram


Com apenas 6 dias de vida, Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, já é uma celebridade. O bebê tem mais de 220 mil seguidores no Instagram e 12 fã-clubes. No perfil oficial, é possível acompanhar a rotina do pequeno, como os banhos de sol com a mamãe, sua primeira festa com direito à colo do avô e o primeiro passeio de carro.

Mas não é pra menos que o Enrico tenha conquistado tantos seguidores. Desde quando anunciou a gestação, em fevereiro, Karina compartilha em seu perfil todos os momentos e a ansiedade da espera do primeiro filho, como o chá de bebê do pequeno e detalhes da decoração do seu quartinho. Recentemente, Bacchi também deu detalhes de como escolheu o pai do seu herdeiro.

Enrico nasceu no dia 8 de agosto, em Miami, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem postou imagens feitas logo após o parto. Aos 40 anos, Bacchi optou por ter o filho fruto de uma produção independente. A atriz está solteira desde o fim de seu casamento com o publicitário Sérgio Amon e recorreu à uma inseminação artificial para se tornar mãe. 
 

DOMINGO FELIZ ???? no colinho do Vovô ....

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '"Baby Bacchi" já tem mais de 220 mil seguidores no Instagram', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo