0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Brasileira Valentina Sampaio pode ser a primeira angel trans da Victoria's Secret

Aos 22 anos, a top cearence já estampou capas de grandes revistas, como Vogue, L'officiel e Elle

Modelo brasileira pode ser a primeira trans a desfilar pela Victoria's Secret. © AgNews/Raphael Castello

 

Aos 22 anos, a modelo brasileira e trans Valentina Sampaio é uma das mais esperadas para o próximo desfile da Victoria’s Secret. Capa de revistas como Vogue, L'officiel e Elle, a top tem mais de 76.000 seguidores no Instagram. 

Valentina pode ser a primeira Angel trans da grife de lingerie, A modelo, que virou porta-voz da L'Oréal Paris, também foi a primeira transexual a representar a marca internacional, entrando para um time composto pelas modelos e atrizes Juliana Paes, Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Taís Araújo, Sophia Arahão, Emanuela de Paula e Ágatha Moreira.

A Victoria's Secret ainda não confirmou a data e nem as tops que participarão do mega evento neste ano. Mas a modelo brasileira esta cotadíssima para estrelar o desfile. Agora, a cearense pode quebrar mais uma barreira da indústria da moda e realizar o sonho de se tornar uma "Angel". Sampaio, no entanto, não é a primeira modelo trans a desfilar. A britânica April Ashley foi uma das pioneiras. 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Brasileira Valentina Sampaio pode ser a primeira angel trans da Victoria's Secret', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo