0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Maria Ribeiro admite crise no casamento com Caio Blat, mas nega separação

"Estamos juntos há 11 anos, rolou uma crise, ficamos separados uns meses e acabamos voltando. A fofoca está no pacote da profissão", declarou à revista Vogue

Casal chegou de mãos dadas em evento. © AgNews/Marcello Sá Barreto

 

Maria Ribeiro e Caio Blat estão juntos, sim! O casal chegou de mãos dadas no Festival de Cinema em Gramado, no último sábado (19). Em entrevista à revista Vogue, a atriz admitiu que passou por uma crise no casamento

"Estamos juntos há 11 anos, rolou uma crise, ficamos separados uns meses e acabamos voltando. A fofoca está no pacote da profissão", declarou. Com os burburinhos de fim do casamento, a atriz ainda foi apontada como nova namorada do ator Eduardo Moscovis, assunto negado por sua assessoria na época. "É surreal. Acho graça", disse. 

Sobre a bissexualidade ela brinca: "Na verdade, eu mais gostaria de ser do que sou, embora tenha certeza que todo mundo é bi". Vale lembrar que, em junho, ela e Carolina Dieckman publicaram uma foto na web trocando um beijo em protesto contra a homofobia.

Os rumores de que Maria, de 41 anos, e Caio, de 36, estavam separados surgiram em abril. Os dois se conheceram em 2003, quando encenaram uma peça juntos. Eles são pais de Bento, de 7 anos. Antes, Maria foi casada com o ator Paulo Betti por sete anos e teve João, atualmente com 14 anos. Já Caio foi casado com Ana Ariel e é pai adotivo de Antônio, de 13 anos.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Maria Ribeiro admite crise no casamento com Caio Blat, mas nega separação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo