0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: anos 80 em alta na produção de Reese Witherspoon

A atriz vestiu uma peça com estampa discreta e ombros marcados em première americana

Reese Whiterspoon veste peça de um ombro só de Isabel Marant. © Lewis/StarPix/Shutterst/SIPA


A temporada de moda traz um revival dos anos 80 e Reese Witherspoon soube muito bem como usar referências da década com um toque de modernidade. Aos 41 anos, a atriz escolheu um modelito de um ombro só para o lançamento da sua mais nova comédia romântica Home Again.

Assinado por Isabel Marant, o vestido joga com a ideia de elegância parisiense. O modelo estampado com fundo preto destaca os ombros e traz ainda detalhes franzidos que seguem pela manga. Babados discretos no decote não passam despercebidos, assim como um leve plissado que marca a cintura. Sandálias pretas de Christian Louboutin e joias de Irene Neuwirth finalizaram a produção. 

Reese, que em breve deve estrelar um novo projeto na TV ao lado de Jennifer Aniston, está a todo vapor divulgando não só seu novo filme, como também as novidades para o Outono/Inverno 2017-2018 da sua grife, a Draper James. A marca de lifestyle da atriz traz roupas, acessórios e peças de decoração com o charme do sul americano.
 

A dress so doggone good, you'll want to wear it every single day! Shop Reese's Autumn Bloom Love Circle Dress at the link in bio ????

Uma publicação compartilhada por Draper James (@draperjames) em

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: anos 80 em alta na produção de Reese Witherspoon', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo