0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Meghan Markle fala sobre namoro com príncipe Harry

"Somos duas pessoas que estão mesmo felizes e apaixonadas" disse a atriz sobre o relacionamento de quase 1 ano com filho da princesa Diana

Meghan Markle abre o jogo sobre namoro com o príncipe Harry. © MediaPunch/REX/Shutterstock

 

Meghan Markle falou, pela primeira vez, sobre o namoro com o príncipe Harry. Em entrevista à revista Vanity Fair, a atriz garantiu que eles estão felizes. "Somos duas pessoas que estão mesmo felizes e apaixonadas."

A atriz da série Suits também revelou que conheceu  o filho mais novo da princesa Diana em julho de 2016 na cidade de Londres, através de amigos comuns. Por enquanto, ela contou que prefere manter o relacionamento o mais discreto possível.

"Estou segura de que chegará um momento em que teremos de nos chegar à frente, apresentar-nos e contar as nossas histórias, mas espero que as pessoas compreendam que este é o nosso tempo. É para nós. É parte do que faz tudo tão especial, que seja tão nosso", contou.

Ainda segundo a atriz norte-americana, namorar com um príncipe tem os seus altos e baixos. "Há dias em que é mais desafiante do que outros. E foi muito surpreendente ver como as coisas mudaram. Mas ainda tenho muito de apoio à minha volta e, claro, o apoio do meu namorado", disse. 

Harry, de 32 anos, e Meghan, de 36, assumiram o romance em novembro do ano passado. Em agosto, tabloides revelaram que o príncipe pediu a amada em casamento durante férias românticas na África e que pretende oficializar o pedido em setembro. A atriz teria, inclusive, ganhado um anel de rubi da tia-avó do príncipe, a princesa Margaret, avaliado em um milhão de dólares. O uso deste anel significa ainda que o casal tem a aprovação da Rainha Elizabeth para o enlace.
 

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Meghan Markle fala sobre namoro com príncipe Harry', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo