0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian espera terceiro filho, diz revista

A socialite e o rapper Kanye West teriam contratado uma mulher como barriga de aluguel para gerar o irmão de North e Saint

Papais mais uma vez: Kim Kardashian e Kanye West esperam terceiro filho. © Lucero/BFA/Shutterstock/SIPA

 

Kim Kardashian e Kanye West serão papais pela terceira vez! Segundo a revista People, uma mulher contratada como barriga de aluguel já estaria grávida do filho do casal. Ainda de acordo com o site TMZ, o bebê deve chegar em janeiro de 2018.

"A família inteira está nas nuvens. Kim procurou por uma barriga de aluguel por meses até que, recentemente, ela achou a candidata perfeita. Ambos estão bastante envolvidos no processo. Eles querem que tudo seja perfeito e que o bebê seja extremamente saudável. Não querem nenhuma complicação e Kim está providenciando uma dieta ideal para que todos saibam o que o bebê está consumindo antes mesmo de nascer”, disse uma fonte à publicação.

Desde o início do ano Kim cogita uma terceira gestação através de barriga de aluguel. A socialite teve uma fissura no útero após sofrer uma intensa hemorragia durante o parto de último filho e não pode ter mais engravidar. "Não posso mais gerar filhos. Isso é o pior. Não estou feliz com isso. Eu desisto", desabafou durante um episódio de Keeping Up With The Kardashians.

O casal teria investido cerca de R$ 149 mil para gerar o bebê. Durante a gravidez, a escolhida para gerar o herdeiro está proibida de beber, fumar, tingir o cabelo, nadar em piscina quente e comer peixe cru. Casados desde maio de 2014, Kim Kardashian e Kanye West já têm dois filhos, North, de quatro anos, e Saint, de um ano e nove meses.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian espera terceiro filho, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo