0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta é flagrada pela primeira vez com novo namorado

A cantora e o empresário Thiago Magalhães foram vistos juntos desembarcando no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

Assumidos: Anitta é vista ao lado do novo namorado. © AgNews/Leo Franco

 

Anitta não faz mais questão de esconder seu novo romance. A cantora foi flagrada no último sábado (30) desembarcando do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, ao lado de Thiago Magalhães

A cantora estava na Flórida, nos Estados Unidos, a trabalho. Em seus momentos de folga, aproveitou para curtir um pouco os parques da Disney. No entanto, não divulgou imagens do amado até então.

A notícia de que Anitta e Thiago estavam vivendo um romance começou a circular em junho deste ano. O casal chegou a passar o dia dos namorados juntos, mas, na época a dona do hit “Paradinha” negou o namoro. “Não estou namorando. Só porque você sai para jantar com alguém, não significa que está namorando”, disse a artista.

O relacionamento foi confirmado no mês seguinte, quando Anitta mostrou uma foto de Thiago para David Brazil, que não aguentou e fez um vídeo comentando a beleza do rapaz. "Pena eu tenho de vocês, inveja eu tenho dela, Anitta. Por que? Porque acabei e ver uma foto no celular... É gostoso, sarado... Tiago é uma delícia", disse.

A funkeira de 25 anos e o empresário, que tem a mesma idade, se conheceram nos bastidores do programa Música Boa, do Multishow, no início de junho, mas desde então têm evitado a exposição na mídia. Thiago é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo, além de ser herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo avô.
 

Anitta é vista com novo namorado. © AgNews

 

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta é flagrada pela primeira vez com novo namorado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo