0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Débora Nascimento e José Loreto anunciam gravidez

Bella, nome escolhido pelo casal para a primeira filha, deve nascer em abril de 2018

Grávidos: José Loreto e Débora nascimento esperam primeiro filho. © AgNews/Rogerio Fidalgo


Débora Nascimento e José Loreto serão papais! A atriz compartilhou na tarde desta quarta-feira (4) um clique em que aparece ao lado do maridão, anunciando a novidade. "Amor multiplicado. Agora somos três. Débora. José. Bella", escreveu na legenda, adiantando que espera uma menina.

A previsão é que o bebê deve nascer em abril de 2018. Débora, de 32 anos, e José, de 33, estão juntos há cinco anos, desde que viveram o par romântico Tessália e Darkson na novela Avenida Brasil, da TV Globo. Em 2015, eles trocaram votos de casamento sozinhos no deserto de Dubai, nos Emirados Árabes, e, no ano passado, celebraram a união em uma cerimônia reservada para famílias e poucos convidados.

Em entrevista à revista Quem, Loreto já havia falado sobre a vontade de aumentar a família. "A gente se dá muito bem. Ela me engrandece. Sou muito fã dela, da pessoa física, das crenças que ela tem e do que ela gosta. Aprendo muito com ela e ela diz que aprende muito comigo. A gente se ama muito. No futuro, quando pararem de perguntar, a gente começa a tentar aumentar a família", diz. Recentemente, o casal também foi alvo de polêmica depois que Débora publicou um nude dos dois em uma rede social.
 

Amor multiplicado. Agora somos três. Débora.José.Bella. #EstamosGrávidos

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Débora Nascimento e José Loreto anunciam gravidez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo