0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Vera Fischer fará papel de Hebe Camargo em série de TV

Minissérie contará a história do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por estupro de pacientes

Série da Globo escrita por Maria Camargo terá 10 capítulos © AgNews

 

Vera Fischer vai interpretar o papel da célebre apresentadora Hebe Camargo na nova minissérie Assédio, segundo coluna do jornal A Folha de S.Paulo. Produzida pela TV Globo, a série de 10 capítulos contará a história do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por estupros de pacientes

A trama é escrita por Maria Camargo e será dirigida por Amora Mautner. As gravações estão previstas para começar em novembro, e a data de estreia ainda não está definida. Na série, a apresentadora vivida por Vera Fischer será amiga do ex-médico e não desconfiará dos crimes dele.

Antonio Calloni fará o papel de Abdelmassih e, desde quando ficou sabendo da série, se imaginou no papel do ex-médico, como contou ao G1, "Quando soube que a minissérie ia ser feita, há muito tempo, pensei: acho que posso fazer esse personagem, acho que conseguiria". Leandra Leal, por sua vez, será uma jornalista na série, que também conta com Adriana Esteves no elenco.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Vera Fischer fará papel de Hebe Camargo em série de TV', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo