0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Adnet se declara no aniversário da namorada

Patrícia Cardoso, de 29 anos, e o humorista, de 36, estão juntos há cinco meses

"O aniversário é dela, o presente é meu. Feliz 2.9 meu amor”, disse Adnet. © AgNews

 

Marcelo Adnet está realmente apaixonado. Nesta terça-feira (17), o humorista se declarou no Instagram para a namorada, Patrícia Cardoso. "Faz cinco meses que ganhei de presente da vida uma amiga, companheira, namorada e parceira. Fã de gatos, protetora dos animais, das crianças, mestra na dança, no carisma, batalhadora e guerreira! O aniversário é dela, o presente é meu. Feliz 2.9 meu amor”, escreveu no post.

Patrícia comentou o post com uma mensagem de amor: "Te amo do tamanho do céu. Tu é o melhor presente que a vida poderia me dar", disse a jovem que é estudante de Engenharia Química e conheceu o global por meio de amigos em comum. Além da faculdade, ela já fez campanhas publicitárias e até se arriscou como youtuber.

Adnet, de 36 anos, assumiu o relacionamento com Patrícia em junho deste ano, cerca de dois meses após anunciar a separação de Dani Calabresa, com quem ficou casado durante nove anos. Vale lembrar que o humorista foi flagrado, mais de uma vez, beijando outras mulheres. A primeira traição ocorreu em 2014 e a outra, em 2016, quando ele e uma jovem de cabelos azuis foram vistos andando de mãos dadas e trocando carinhos.
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Adnet se declara no aniversário da namorada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo