0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ivete Sangalo posta foto de biquini e exibe barrigão de gêmeos

A cantora de 45 anos, que já é mãe de Marcelo, de 8, espera duas meninas fruto do seu casamento com o nutricionista Daniel Cady

De biquini, Ivete Sangalo mostra barriguinha de grávida. © Reprodução/Instagram

 

Aos 4 meses de gestação, Ivete Sangalo gosta de compartilhar detalhes sobre a espera das gêmeas em seu perfil nas redes sociais. Neste domingo (22), a cantora postou uma foto mostrando o barrigão de grávida.

"Muito exibida essa mamãe me 'amostrando' sem parar com minha barriguinha cheinha de amor”, escreveu na foto postada no Instagram, acrescentando as hashtags "Que corpo", "Garota do Fantástico", "Mamae suingada" e "Papai pira".

Ivete Sangalo é casada há 10 anos com o nutricionista Daniel Cady. Juntos, eles são pais de Marcelo, de 8 anos. Aos 45 anos, ela confirmou que estava grávida no início de setembro, e anunciou que eram gêmeos, frutos de uma inseminação artificial. Pouco tempo depois, disse que esperava duas meninas.  Por causa da gestação, Ivete já afirmou que não irá participar do Carnaval 2018.

Ao GShow, a baiana contou que não está se preocupando com dietas e boa forma, e brincou sobre as novas formas do corpo com a gestação. “A minha barriga já está existindo, mas tinha já uma barriga. Então o que acontece? Tem uma libertação de barrigas: a que era sua, você aumenta um mês mais. Quando você está de quatro, o pessoal diz que você está de cinco, quando está de cinco, o pessoal diz que você está de seis e dependendo da performance da mamãe, o pessoal diz até que você está de nove”, brincou a artista.

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ivete Sangalo posta foto de biquini e exibe barrigão de gêmeos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo