0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Halloween: fantasia de Kim Kardashian leva assinatura de estilista brasileiro

Foi o designer Rodrigo Rosner quem vestiu a celebridade em look inspirado na diva Cher

Kim vestida de Cher ao lado do amigo Jonathan Cheban. © Reprodução/Instagram


Kim Kardashian se fantasiou de Cher para a festa da tequila Casamigos, que aconteceu no último final de semana em Los Angeles. A roupa dourada, cheia de transparências e aplicações glamourosas leva a assinatura da marca maison Alexandrine, do estilista brasileiro Rodrigo Rosner.

Em suas redes sociais, o designer comemorou o resultado: "Que oportunidade INCRÍVEL!!! Equipe @maisonalexandrine recriou a roupa de Cher para @kimkardashian neste halloween", disse. O look super original, que custou nada menos que 23 mil reais, demorou um mês para ficar pronto.

Em entrevista ao site Glamurama, Rosner contou que recebeu as medidas por email e depois começou a fazer as pesquisas de materiais para compor a produção. A peça foi inspirada na roupa usada por Cher no Oscar de 1973. 
 

Que oportunidade INCRÍVEL!!! Equipe @maisonalexandrine recriou a roupa de Cher para @kimkardashian neste halloween ???? ????

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Rosner (@rodrigorosner) em

 

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Halloween: fantasia de Kim Kardashian leva assinatura de estilista brasileiro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo