0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Após rumores, Bruna Marquezine nega affair com Lucas Kalil

A atriz foi vista sentada no colo do empresário no último sábado, ao voltar de uma festa em Nova York

Surgiram rumores de que ela estaria se relacionando com o empresário paulista. © AgNews/William Oda


No último sábado (28), Bruna Marquezine, que estava curtindo uma festa pré-Halloween em Nova York, EUA, foi fotografada sentada no colo do empresário Lucas Kalil. Com a imagem, circularam rumores de que ele seria o novo affair da atriz.

Por meio da assessoria de imprensa, Bruna negou o possível romance ao site Purepeople, dizendo apenas que "a informação não procede". Marquezine teria conhecido o empresário paulista em Saint Tropez, na França, após o término com Neymar.

Apesar de terem colocado um ponto final na relação, oficialmente, em junho, Bruna Marquezine e Neymar foram flagrados juntos no casamento de Marina Ruy Barbosa, no começo de outubro, quando pode até ter rolado um selinho entre os ex-pombinhos.

A post shared by Seu André ???? (@seuandre) on

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Após rumores, Bruna Marquezine nega affair com Lucas Kalil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo