0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rafael Cardoso e Mariana Bridi serão pais pela segunda vez

Juntos há quase dez anos, os dois já são pais da pequena Aurora, de 3 anos

Casal anuncia a espera do segundo filho. © AgNews

 

Rafael Cardoso e sua esposa Mariana Bridi estão esperando o segundo filho. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (1), no Instagram da mulher do ator. Bridi postou uma foto da filha do casal, Aurora, de 3 anos, ao lado de um quadro negro onde estava escrito: "Fui promovida, irmã mais velha". 

Na legenda da foto, Mariana diz: "E o amor de multiplica". Juntos há quase 10 anos, Mariana e Rafael se casaram em Fernando de Noronha, em 2013. Os dois chegaram a se separar por pouco tempo, mas retomaram o romance em 2011. Mariana é filha da jornalista Sonia Bridi e do diretor de novelas da Record Edson Spinello.

Recentemente, o ator contou à revista Quem que gostaria de aumentar a família. "Queremos ter mais filhos em breve. Assim que vier vai ser linda. Só quero mais um. Tem muita gente no mundão já", explicou ele, atualmente no ar como o médico Renato de O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h da TV Globo.
 

E o amor se multiplica ????

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rafael Cardoso e Mariana Bridi serão pais pela segunda vez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo