0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beyoncé fará parte do live-action de “O Rei Leão”

Depois de muito suspense, a Disney divulgou os nomes do elenco do filme, que estreia no Brasil em 18 de julho de 2019

A cantora Beyoncé será a namorada de Simba, Nala. © Stephen Lew/CSM/Shutter/SIPA e Reprodução.


Foi divulgado o elenco do filme live-action de O Rei Leão. O longa, que tem estreia prevista para 18 de julho de 2019 no Brasil, contará com nomes como Beyoncé, Alfre Woodard, John Oliver, entre outros.

Beyoncé fará o papel de Nala, a namorada de Simba, que será interpretado pelo ator Donald Glover. O elenco conta ainda com James Earl Jones, repetindo seu papel da animação de 1994 como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como o vilão Scar, Alfre Woodard como Sarabi – mãe de Simba – e Seth Roger como Pumba.

O filme, dirigido por Jon Favreau, será produzido nos mesmos moldes de Mogli, misturando gravações reais com personagens em computação gráfica. A trilha sonora será a mesma do filme original, de 1994.
 

O elenco completo do filme live-action de "O Rei Leão" © Divulgação

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beyoncé fará parte do live-action de “O Rei Leão”', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo