5
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Músicas para transar: 10 canções para embalar o prazer

Sexo é bom. E fica melhor ainda com trilha sonora no compasso do sexo

Músicas para transar, quando escolhidas adequadamente, podem levar o casal a ficar mais tempo na cama. © iStockphoto.com


"Eu já tirei a sua roupa, nesses pensamentos meus. Já criei mil fantasias de desejo e de prazer...". Os versos que abrem a canção Eu "Já tirei a sua roupa", do eterno obsceno Wando, é só um exemplo das músicas para transar mais célebres da MPB.

Há canções tão afrodisíacas que conseguem, muitas vezes, fazer as honras de preliminares. Só de ouvir, a excitação já aparece. A música é uma linguagem que mexe com os instintos, por isso acaba tornando-se uma companheira perfeita para participar dos embalo a dois (ou a três, ou a quatro, por que não?).

Música para transar tem clássicos

A Revista da Mulher consultou as redes sociais para saber o que está se ouvindo na hora mais íntima. A surpresa é que entre as músicas para transar mais votadas, os clássicos não foram esquecidos.

Caso de "Sexual Healling", imortalizada na voz de Marvin Gaye e aprimorada por Ben Harper. Ou de "I Want your sex"com George Michael em toda sua forma e esplendor. O ícone da sedução mais popular do Brasil, Wando, também foi lembrado com "Deus Te Proteja de Mim".

Confira nossa seleção de 10 músicas para transar e tenha 10 bons motivos para não sair da cama.

The Weeknd - Earned It

 

A seleção não poderia deixar de fora uma canção que faz parte da trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza. Para soltar o Mr. Grey que habita em cada um...

Can't Take My Eyes of You - Lauryn Hill


Uma canção linda e clássica que ganhou uma versão nova e virou uma perfeita música para embalar os momentos de prazer.

I Want Your Sex - George Michael

 

Clássicos dos clássicos dos repertórios de músicas para transar, o saudoso George Michael mandava direto e reto nesta canção: quero seu sexo. Precisa de mais alguma coisa?

Wicked Game - Chris Isaak


Os acordes agudos da guitarra são um convite ao mergulho intenso nos rituais do amor. Quem provou desta música para transar garante: perfeita para esquentar ainda mais o momento do prazer.

Since I don't Have You- Guns N' Roses


O rock-balada da banda americana também tem a aprovação de muitos casais que experimentaram ir para a cama na companhia de Axel Rose, Slash e Cia. Música para transar e para provar que os metaleiros também amam.

Deus Te Proteja de Mim - Wando

 

Qual é o limite entre o brega e a paixão rasgada? Na hora do sapeca iá-iá, convém deixar os questionamentos de lado. Atire a primeira calcinha quem nunca viveu na cama um desejo tão intenso como os versos da canção despudorada, do mais devasso dos cantores nacionais. Viva Wando!

Como Eu Quero - Kid Abelha


Há 30 anos, a canção embala as noites debaixo de edredom de muitos casais. A doce voz de Paula Toller ordenando "tira essa bermuda que eu quero você sério" é para fazer qualquer libido subir até a mais alta temperatura.

Menina Má - Anitta

 

No batidão do funk, da maior estrela do momento, quem resiste à Anitta na cama? 

Sexual Healling - Ben Harper

 

A versão original deste verdadeiro tributo ao sexo foi gravada por Marvin Gaye na década de 1980. Ben Harper conseguiu deixar a canção ainda mais sensual. Afinal, existe música para transar mais apropriada quando a letra propõe uma cura para todos os males através do sexo

Let's Get Intimate - Barry White

 

A voz grave do astro pop americano Barry White já é um convite para ficar no ponto para o que vem pela frente. E quando o vozeirão ainda propões"vamos ficar íntimos", com todo swing e estilo jazz band, é para tirar o chapéu. E outras peças também.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Músicas para transar: 10 canções para embalar o prazer', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo