0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian revela sexo do seu terceiro filho

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, ela afirmou que espera mais uma menina

Kim Kardashian espera mais uma menina. ©  Kolasinski/BFA/Shutters/SIPA


Kim Kardashian anunciou o sexo do seu terceiro filho durante participação do programa de Ellen DeGeneres, nesta quarta-feira (15). Sem querer, a empresária disse que espera mais uma menina, que nascerá através de uma barriga de aluguel.

No último final de semana, Kim e as irmãs Kardashian-Jenner fizeram um chá de bebê badalado para celebrar o novo membro da família. A socialite falou sobre a reação da primogênita, North West de 4 anos, ao ver os presentes que ganhou durante o evento.

"As pessoas trouxeram brinquedos e presentes. Ela [North] estava abrindo todos no dia seguinte e ela disse: 'Mãe, minha irmãzinha não está aqui. Eu acho que eu preciso de todos os brinquedos dela no meu quarto. Eu vou brincar com eles e apenas me certificar de que eles estão ok para a bebê'", contou.

A apresentadora se antecipou e confirmou a informação sobre o sexo do bebê: "Ela fez testes em brinquedos… e você acabou de nos dizer que é uma menina!", falando sobre a revelação do sexo do terceiro filho de Kim com o rapper Kanye West.

Mesmo com rumores de separação, Kim não comentou nada sobre um possível divórcio. A empresária disse, ainda, que não escolheu o nome da menina mas que ela e o marido adoram nomes curtos e diferentes
 

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian revela sexo do seu terceiro filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo