0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Selena Gomez e Justin Bieber são flagrados aos beijos

Selena foi assistir um jogo de hóquei de Justin e paparazzi registraram um beijo do casal

Justin e Selena já namoraram entre 2010 e 2013 © X17/SIPA

 

Semanas depois de serem flagrados passeando juntos em um restaurante, andando de bicicleta e até mesmo na casa do cantor, Justin Bieber e Selena Gomez foram clicados aos beijos em um jogo de hóquei que Justin participou.

No intervalo da partida, Selena surpreendeu Justin com um beijo na boca, confirmando as notícias das últimas semanas sobre uma possível volta dos dois. O flagra é do portal TMZ e levou a loucura os fãs que torcem pelo casal.

Os seguidores dos dois usam a hashtag "Jelena" – a união do nome dos dois – para celebrar a reconciliação do casal. Justin e Selena namoraram entre 2010 e 2013, em uma relação de idas e vindas.

No fim de outubro, foi anunciado o término da relação entre Selena Gomez e o cantor The Weeknd, que estavam juntos há cerca de 10 meses. Essa notícia reforçou os rumores de que Justin e Selena teriam voltado a ficar junto.
 

There it is!! ????❤️???? See our Instagram Story for more! #selenagomez #justinbieber #bieber #tmz #kiss

Uma publicação compartilhada por TMZ (@tmz_tv) em

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Selena Gomez e Justin Bieber são flagrados aos beijos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo