0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Selena Gomez choca com visual platinado no American Music Awards

A cantora mudou radicalmente a cor dos cabelos e mostrou o resultado no tapete vermelho do evento

Selena Gomez com visual platinado. © Salangsang/BFA/Shutters/SIPA


Depois de ser flagrada aos beijos com o ex Justin Bieber, Selena Gomez surgiu repaginada no American Music Awards 2017, que aconteceu neste domingo (19), em Los Angeles. A cantora apareceu com os cabelos platinados no red carpet do evento, junto com um look de couro da Coach

Loira com os fios no corte long bob, Selena arrasou com um visual rocker. Segundo a imprensa internacional, o vestido preto inspirado em jaquetas de motociclistas foi criado especialmente para a ocasião.
 

Nicole Kidman, Lea Michele e Demi Lovato no AMA 2017. © David Edwards/NEWSCOM/Rob Latour/ShutterstockAP1/WENN.COM/SIPA


Também de preto, Nicole Kidman foi à premiação para acompanhar o marido, o cantor country Keith Urban. A atriz completou a produção assimétrica com botas over the knees de Giuseppe Zanotti

Demi Lovato incorporou o estilo "Mortícia Addams", com um naked dress justíssimo e plissado, com um make inspirado nas irmãs Kardashians. Na contramão dos pretinhos, Lea Michele apostou em um vestido rosa millenial romântico assinado por J. Mendel, com um top de referências boudoir e saia longa. 
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Selena Gomez choca com visual platinado no American Music Awards', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo