0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Cinco posições sexuais perfeitas para compensar alguns probleminhas

Aprenda a ter mais prazer mesmo quando as situações não estão favoráveis

Posições sexuais também podem ajudar a compensar certas limitações. © iStockphoto.com/Jacob Ammentorp Lund


O rapaz é bem dotado, gentil e atraente só que....tem 20 centímetros a menos que você. Ou a libido estava em índices a picos para lá de elevados, porém, o encontro rolou justamente no dia em que se está menstruada. Essa e outras situações levam, por vezes, o casal a desistir de consumar a relação sexual.

Mas que tal fazer do limão uma limonada? Ou melhor: fazer do pênis desavantajado do parceiro, uma excelente oportunidade de receber o melhor sexo oral da sua vida? Para mostrar que fazer sexo sempre vale a pena, ilustramos 5 posições sexuais ideais para fazer o casal esquecer os probleminhas.

Posições sexuais inspiradas no Kama Sutra

A fonte da posições sugeridas nada mais é do que o livro sagrado do sexo: o milenar Kama Sutra. Para perder a virgindade, por exemplo, o tratado sexual da índia antiga sugere uma maca mais alta que a cama e o homem de pé. A posição sugere um melhor controle da penetração e pode evitar o trauma da primeira vez, por exemplo.

Consulte a lista, pegue na mão do parceiro e mãos à obra. Afinal, sexo é sembre bem-vindo.

Posição para sexo menstruada

Uma "espanhola" para o da menstruação. © ilustração: Mathilde Morieux
+-

Alguns homens e mulheres não se sentem bem em fazer sexo quando a parceira está menstruada. Mas isso não deve servir de desculpa para dizer até logo ao prazer. O sexo oral nele é  só uma das possibilidades. Quem tem seios em tamanho médio para grande, pode proporcionar a famosa "espanhola": masturbação peniana entre os peitos femininos.

Posição de sexo quando o pênis é pequeno

Sexo oral compensa pênis pequenos? © ilustração: Mathilde Morieux

Quando o tamanho do pênis não é o forte do parceiro, o negócio é não desanimar. Afinal, tudo na vida pode ter uma compensação. A dos menos dotados costuma ser o sexo oral. O que os moços mal ultrapassam a casa decimal na régua, as línguas costumam ser potentes. Agora, caso ele não curta fazer sexo oral na parceira, aí, amiga, o negócio é fazer a fila andar...

Posição de sexo para dias quentes

Dias quentes combinam com sexo. © ilustração: Mathilde Morieux

"Vem chegando o verão, um calor no coração..." já cantava Marina Lima muitas estações atrás. O período mais quente do ano se traduz em poucas roupas e muita sensualidade. Mais do que uma posição sexual, o Kama Sutra sugere que o casal procure uma água. Pode ser piscina, cachoeira ou praia. De preferência deserta, a não ser que faça parte da fantasia um certo exibicionismo...

Posição para perder a virgindade

Controle do pênis ajuda na primeira vez. © ilustração: Mathilde Morieux

Muita preliminar antes, controle do pênis depois.  Esta poderia ser a regra de ouro para uma "primeira vez". Seja do casal, ou mesmo de apenas um deles. Para o homem, a possibilidade de poder segurar e apertar um pouco a base do pênis ajuda no controle da ejaculação rápida. Já para a mulher, o homem está firme nos pés e com mãos livres, podendo ditar um ritmo à penetração que evita traumas. O casal só vai precisar de uma maca ou cama alta, para a cintura dela ficar na altura do ventre dele.

Posição sexual quando ele tem pau grande

Pau grande exige posição de sexo confortável. © Ilustração: Mathilde Morieux

Tem mulheres que não dão importância ao tamanho do pênis, para outras, um órgão sexual masculino grande é fundamental. Mas tem ainda aquelas para quem o pau grande acaba sendo uma verdadeira tortura. Nesta posição, o bumbum dela entra como um amortecedor, impedindo uma penetração muito profunda. 

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Cinco posições sexuais perfeitas para compensar alguns probleminhas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo