0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Príncipe Harry e Megan Markle confirmam que estão noivos

O Palácio de Kensington anunciou o noivado, dizendo que os dois trocarão alianças em 2018

Casamento real à vista: Harry e Meghan vão trocar alianças no ano que vem. ©  Tim Rooke/Shutterstock/SIPA


O príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle estão noivos e devem se casar na primavera de 2018. Segundo comunicado oficial, os dois firmaram o compromisso no início deste mês. A própria rainha Elizabeth II aprovou o noivado e fez voto de felicidades ao casal.

Na sessão de fotos do casal em frente ao palácio de Kensington, Meghan disse que o pedido de casamento foi romântico e Harry afirmou que não tem dúvidas de que a atriz é a mulher da sua vida. 

Meghan e o príncipe Harry assumiram o romance em novembro do ano passado, porém a atriz contou à revista Vanity Fair que os dois já estavam juntos seis meses antes da notícia vazar para a imprensa.

Na ocasião, ela disse que estava nos planos do casal dar um passo a frente na relação. "Estamos apaixonados. Tenho certeza de que haverá um momento em que teremos que dar um passo à frente, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. É só nosso", afirmou. 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Príncipe Harry e Megan Markle confirmam que estão noivos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo