0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Masterchef terá sua primeira final masculina

Francisco e Pablo disputarão na próxima terça-feira o troféu Masterchef Profissionais, R$ 200 mil e uma viagem com tudo pago para Dubai

Semifinal do Masterchef elimina Irina e garante vaga para Francisco e Pablo. © Divulgação/Band


Em uma semifinal eletrizante, os jurados do Masterchef Profissionais elegeram, pela primeira vez, dois homens para a grande final do reality. Os participantes Francisco e Pablo disputarão prêmio desta temporada do programa, exibido pela Band.

Além da dupla, Irina também participou da semifinal, que exigia a reprodução de um cardápio especial para a ceia de natal. Francisco e Pablo foram escolhidos como os que executaram os melhores pratos de Turducken, um peru assado recheado com  carne de pato e frango. 

Em outra prova, o trio precisou criar pratos esteticamente bonitos que seriam analisados por fotógrafos profissionais que julgariam sem saber quem fez qual prato. 

A grande final do Masterchef Profissionais está marcada para a próxima terça-feira (5), às 22h30, na Band. A dupla escolhida para disputar a final brigará pelo troféu Masterchef, um prêmio em dinheiro no valor de R$ 200 mil e uma viagem com tudo pago para Dubai, nos Emirados Árabes.

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Masterchef terá sua primeira final masculina', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo