0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Por que alguns homens não gostam de fazer sexo oral nas parceiras?

Alguns homens não oferecem sexo oral às mulheres por insegurança


Dúvida da leitora: Eu queria saber por que alguns homens não fazem oral nas parceiras? É algum tipo de preconceito ou pode ser por causa do odor ou higiene?

Um homem que não oferece sexo oral à sua parceira é sempre uma questão delicada. Isso porque trata-se de uma prática muito prazerosa e a mulher se sente frustada quando não a recebe.

Quando realizado de forma adequada, o sexo oral é mais que uma preliminar. Pois não só é capaz de proporcionar a excitação e a lubrificação necessárias para a penetração, como também pode levar ao orgasmo por si só. E aí pode estar a chave para entender porque alguns homens privam suas companheiras de cama deste prazer.

Descobrindo a vagina

O aspecto ligado ao desconhecimento é a causa mais frequente para o homem evitar fazer o sexo oral na mulher. Em geral, ele já deve ter ouvido de uma parceira que faz com força, não tem um ritmo adequado ou fica fazendo contato com a língua onde não é exatamente o clitóris.

Mas o casal pode superar este obstáculo através do desenvolvimento de uma intimidade maior. Uma ideia é a mulher se masturbar na frente do homem. Ao observar onde ela se toca, ele saberá onde colocar a língua.

E vale ressaltar que não há nada de mal em a mulher sinalizar o que quer. E mostrar ao homem qual é o caminho para ambos aproveitarem a investida de carinhos da língua na vagina.

Também tem alguma dúvida sobre sexualidade? Envie suas perguntas para o Dr. Marino Pravatto Júnior através do email redacao@arevistadamulher.com.br

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Por que alguns homens não gostam de fazer sexo oral nas parceiras?', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo