0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Saiba como foi a festa de Maria Flor, filha de Deborah Secco

A pequena fez dois anos e ganhou uma festa com o tema da Minnie para 200 pessoas no domingo (3), no Rio de Janeiro

O evento na Zona Oeste do Rio teve 200 convidados © AgNews/Daniel Pinheiro

 

Deborah Secco e Hugo Moura celebraram os dois anos de Maria Flor com uma festa, neste domingo (3), em uma casa de eventos na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A comemoração teve como tema “Casa da Minnie” e contou com 200 convidados.

Em entrevista ao Purepeople, Hugo Moura revelou que foi a filha quem decidiu o tema da festa: “Ela é fissurada pela Minnie”. Ele também confessou que pouco antes da festa, Maria Flor não queria colocar a roupa escolhida para a ocasião.

A festa de Maria Flor contou com a presença de famosos como Taís Araújo, que foi acompanhada dos filhos, e Regiane Alves, também com as crianças, e Xuxa, que compareceu com o namorado Junno.
 

Começou a festa!!! ???????????? @goiabeiracoisaetal @robertaniemeyer

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Saiba como foi a festa de Maria Flor, filha de Deborah Secco', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo