0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sabrina Sato admite ter beijado meninas e que já traiu um namorado

A apresentadora da Record também revelou que já fez sexo em público com Duda Nagle

Sabrina faz revelações picantes em seu canal no YouTube. © AgNews/Thiago Duran

 

Sabrina Sato convidou os blogueiros Camila Coutinho e Carlos Santana, e o namorado Dudu Nagle para participarem da brincadeira do “Eu Nunca” em seu canal no YouTube, divulgado nesta segunda-feira (4). 

Durante a conversa descontraída, Sabrina fez revelações picantes. A apresentadora da Record assumiu ter beijado garotas e já ter traído um namorado. "Mas foi no terceiro colegial", explicou ela, deixando claro que Duda está a salvo na relação.

A ex-BBB contou também que nunca mandou nudes, mas que já recebeu fotos de nu em seu celular, sem revelar a identidade do paquera.  Sabrina e o namorado também contaram já fizeram sexo em local público

Duda ainda surpreendeu a amada ao contar que já fez sexo a três. "Como assim, Duda, que história é essa? Onde eu estava nessa hora?", questionou Sabrina, bem-humorada.

Vale lembrar que Sabrina e Duda estão juntos desde o início de 2016, e já planejam subir ao altar. Os dois começaram o romance por meio de redes sociais. Recentemente, a apresentadora revelou em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank que já parou de tomar o anticoncepcional e que também pretende encarar a maternidade em breve.

 

 

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sabrina Sato admite ter beijado meninas e que já traiu um namorado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo