0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ivete Sangalo faz chá de fraldas para as gêmeas

Evento foi realizado na Bahia e teve cunho beneficente, em parceria da cantora baiana com marca de fraldas

Aos 6 meses de gestação, Ivete realiza chá de fraldas. © Reprodução/Instagram

 

Ivete Sangalo realizou o chá de fraldas de suas gêmeas nesta terça-feira (12). A cantora baiana recebeu familiares e amigos, em Salvador, na Bahia, para o evento solidário em parceria com uma marca de fraldas. O intuito foi arrecadar fraldas e doar a crianças carentes. 

Com decoração de Andréa Guimarães, a festa teve como tema o mundo lúdico do universo infantil. Bonecas, ursos, brinquedos e muitas flores, em tons diferentes de rosa, encheram de charme o salão.

Detalhes como um bolo de cinco andares e docinhos em formatos de sapatinhos e bebês chamaram a atenção. Dentre os convidados estava presente o blogueiro Hugo Gloss, que fez a cobertura do evento em seu Instagram.

Ivete, de 45 anos, está grávida de seis meses do nutricionista Daniel Cady, com quem já tem o pequeno Marcelo, de 9 anos. O sexo das crianças foi revelado com bom humor durante um show no Rock in Rio - já o nome ainda não foi divulgado, mas, segundo a cantora, será escolhido pelo primogênito.

Ivete não economiza sorrisos na hora de falar sobre a expectativa para a chegada das gêmeas. "A gente pensa que sabe tudo de gravidez, mas o que veio pra mim foi um universo completamente diferente. Eu, com 45 anos, engravidar de duas meninas depois de já ter tido um filhão foi como acertar na loteria 10 vezes", disse em entrevista à revista Crescer.
 

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ivete Sangalo faz chá de fraldas para as gêmeas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo