A amiga vem visitar-lhe

Status
Membro
Última visita
15 de julho de 2019
-
Ola Gente, que tal? Sou uma mulher de 30anos e comecei um relacionamento á cerca de 3meses a qual estou a gostar muito dele e a querer levar esta relação a sério, para tentar resumir nós nos damos bem, mas eu me considero uma ciumenta que penso saudável. Ele fala imensa com amigas e se opõe a mim em relação a essas amigas e tudo muito bem porque eu também tenho amigas, para e entenderem melhor ele trabalha imenso, quase que é difícil de estarmos juntos devido ao trabalho dele e também vivemos longe um do outro e temos horários diferentes de trabalho, eu não acho isso um problema se ambos valorizarmos e fazermos o maior uso do tempo que temos para nós.. é sempre difícil para ele tirar fins de semana, normalmente ele só tem um dia e uma noite para mim (mas eu aceitei isto) mas pedi-lhe para tirar um fim de semana por mês e ele concordou, estou à espera que ele tenha a resposta do fim de semana deste mês. Ele é do Brasil (estamos a viver em Inglaterra) e ele quer ir de férias em Setembro e outubro (porque são duas semanas e apanha a última de setembro e a primeira de outubro) aí claro concordo porque ele não vai a casa já á 2anos, mas fiquei magoada quando ele veio contar que vai 2semanas ao Brasil e em Novembro vai tirar uma semana de férias porque bem uma amiga visita-lo, eu não me importo o que me importa é que eu estou longe não vou puder estar perto e ele só me contou depois de eles já terem combinado! Ele disse que a vou conhecer (porque eu tenho os fins de semana livre) mas ele mal tem tempo para mim, para tirar um fim de semana mal pode. Estou agora de férias e ele nem tirou dias para estar comigo mas para tirar para ela ele pode. Isso me faz ficar em dúvida até que ponto ele leva nossa relação a sério e a mim! Qual a vossa opinião ????
Ver mais